Concurso Defensoria Pública Tocantins

A Defensoria Pública Geral do Estado do Tocantins divulgou edital de Concurso Público destinado ao provimento de diversas vagas em cargos efetivos, dentre as quais 1 vaga é para o cargo de arquivista com remuneração correspondente a R$ 3.706,27 para 40 horas semanais.

As inscrições ocorrerão entre 12 de julho e 12 de agosto de 2012. O valor da taxa para nível superior é de R$ 85,00. Haverá prova objetiva e discursiva a serem realizadas em 16 de setembro de 2012 no estado de Tocantins. Mais informações no site da COPESE.

Anúncios

2 Comentários to “Concurso Defensoria Pública Tocantins”

  1. O que seria essa especialização? Só com a graduação em Arquivologia não poderá assumir o cargo sera? Obrigado

    Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior na área de atuação/especialidade, acrescido de especialização na área de atuação/especialidade, fornecidos por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

  2. Paulo,
    A especialização requerida corresponde a curso de pós-graduação lato sensu ou MBA na área. Como o edital está solicitando especialização para todas os cargos de nível superior, é obrigatório sim apresentar o diploma da pós para tomar posse. Se a mesma fosse exigida apenas para o cargo de arquivista, como já aconteceu, poderíamos recorrer, mas não é o caso. De qualquer forma vamos torcer para que o edital seja alterado nesse sentido.

    Abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: